ask box
frequented
50 facts about me
theme by meiopasso + keep-l0ve
adaptação the-dreamgirl (c)




  • fate of
    a girl
    crazy...
    • Gabriela, 15 anos, Brazil.

Girls just want have fun

this is me and my feelings..

Nas ruas da cidade os homens continuam a lutar como dragões Cuspindo fogo, canalizando negativas vibrações. Estranhos semelhantes, disputando o poder Dispostos, postos a derrubar, acostumados a se esconder. Falsos e covardes tentando sugar dos demais A força e a vida esquecida em seu interior. Fracos invejosos, incapazes de apreciar Qualidades e de reproduzir o amor. Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém. Só vou buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu. Ainda acredito que o bem pode se propagar, Quando os homens deixarem o egoísmo de lado. Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar. Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos, quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos. Ai, ai, ai a nossa própria história encontrará no caminho da verdade o sentido da vitória. Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém. Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu. — Só quero o que é meu, PONTO DE EQUILÍBRIO.






1 de ... 1 2 3 4 5 »
adaptado por the-dreamgirl, theme por meiopasso e keep-l0ve. não copie, por favor

Mãe, desculpa por ontem e anteontem. Por todos os dias na verdade. Eu sei que eu sou uma chata, que falo merda o tempo todo e que te magoo demais, mas sai meio que sem querer sabe. Tu sabe que eu puxei o jeito estranho do pai e estou sempre dando cavaladas.

Eu tento botar todos os dias na minha cabeça uma forma de te tratar melhor, do jeito que tu merece, mas eu não sei. Eu sou confusa, eu estou cansada.

Mas saiba que não é por essas atitudes que eu não me importo contigo. Porra, eu me importo contigo demais, eu me importo contigo mais que tudo. Eu te amo mais que tudo, tu é a minha rainha.

Não pense que eu não acredito no teu potencial, porque pra mim a única que tem potencial é a minha mãe. Eu não me imagino sem ti. Eu sei que eu só reclamo da vida, mas é que eu sou tão idiota que nem penso quando falo alguma coisa pra ti, e depois eu me arrependo, sim.

Se eu pudesse daria o mundo pra ti, daria tudo o que tu merece ganhar, porque eu não me importo com os outros. Realmente, eu não me importo com ninguém, eu não me importo comigo, eu me importo contigo, pode parecer estranho, porque eu não demonstro muito isso, mas é a verdade.

Desculpa por todas as vezes que eu te fiz chorar, eu chorei depois de arrependimento também.

Eu te quero sempre do meu lado, enquanto eu estiver contigo vou estar feliz.

EU TE AMO MAIS QUE O MUNDO MÃE, TU É A MINHA RAZÃO DE SORRIR, NÃO ME DEIXE NUNCA.



  1. a-c-e-r-t-a-n-d-o reblogged this from reason-you-smile
  2. pray-for-plaguess2 reblogged this from reason-you-smile
  3. reason-you-smile posted this